MAQUIANDO A AMIGA

Tanto tempo sem entrar por aqui e tanta coisa pra contar que conforme for postando vou contando. Que maquiagem é algo que eu sempre me interessei não é novidade (ou é, não sei )… Já tive e tenho até hoje muitos momentos de desapego, mas sempre acabo recorrendo a ela kkk Enfim, há três meses comecei um curso profissional de maquiagem, no ínicio tava bem desanimada, achei que iria ser algo bem superficial, que não iria aprender as técnicas que queria, nada de diferente e etc… Acabei me surpreendendo não só com o curso, mas também comigo. Não que eu achasse que eu sabia muita coisa, mas percebi que não sabia quase nada rsrs Assim que iniciado o curso eu já sabia que iria precisar de muito treino e da solidariedade das minhas amigas pra isso hahaha No último fim de semana minha amiga Ana Rita Cavalcante tinha uma festa de aniversário para ir e perguntou se eu podia maquiá-la, logo aceitei. Ela não foi tão exigente, deixou que eu escolhesse as cores das sombras e batom. Como ela é morena e quase tudo fica bom, escolhi sombras em tons de roxo, rosa, amarelo, dourado e branco. Na boca, o queridinho Flat Out Fabulous da MAC. Ficou assim:

01

02

04

Bonita assim é fácil, né? xP

Não podia deixar de avisar que agora ela vai ser minha colaboradora aqui no Blog. Como ando sem tempo precisava de alguém ♥

Mas enfim, gostaram? Beijinhos e até a próxima ;*

Leave a Reply

