PLAYLIST DO MOMENTO

Resolvi sair da minha zona de conforto pra buscar coisas diferentes pra ouvir – os vizinhos agradecem, minha mãe, meus cachorros, meus irmãos, TODO mundo agradece! – acho que estava ouvindo as mesmas músicas há uns três anos já rs Pra quem odeia POP, eu aconselho a não dar play em nenhuma música, porque definitivamente minha playlist hoje é basicamente isso. Então vamos lá!

1. Taylor Swift – Shake It Off

2. Beyoncé – Partition

3. Rather be – Clean Bandit ft. Jess Glynne

4. Problem – Ariana Grande ft. Iggy Azalea

5. Am I Wrong – Nico & Vinz

:*

Leave a Reply

